quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Memória curta tem limite

Já faz um ano que o Estado do Paraná tremeu diante do tsunami de denuncias envolvendo a Assembléia Legislativa no denominada escandalo dos diários secretos. No fundo das investigações se descobriu uma quadrilha responsável pelo desvio de milhões de reais dos cofres públicos com contratação irregular de funcionários fantasmas.
Aberta as investigações houveram prisões de diretores e de pessoas envolvidas direta ou indiretamente no esquema de corrupção.
 Na mesma vertente, restou demonstrada claramente a responsabilidade da mesa diretora da Casa Legislativa que sob a presidência de Nelson Justos e outros nomes conhecidos da política paranaense, contribuiram com os desvios de recursos públicos e acobertaram a quadrilha.
Hoje ainda sob investigação e apuração de responsabilidades, nos deparamos com a notícia indicando que Nelson Justus será da Comisão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa.
Primeiramente, isso demonstra a omissão e total alienação do povo paranaense, visto que, embora amplamente divulgado os nomes dos políticos envolvidos, todos foram reeleitos para cargos públicos nas eleições de 2010, com votações extraordinárias (CLARO USANDO DAS BENESSES DA CORRUPÇÃO).
Por fim,  diante de um fato grave como a nomeação de Nelson Justus para a CCJ, o cidadão paranaense se cala, preferindo manter seu estado de inércia, como se nada estivesse acontecendo. É memória curta ou irresponsabilidade???Não sabemos.
Mas o titular do blog e sua auxiliar dizem: FORA NELSON JUSTUS DA CCJ..........
 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário