sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BONITA POR FORA, FEIA POR DENTRO

A Assembléia Legislativa do Paraná, novamente é o centro de controvérsias e denúncias envolvendo funcionários e a direção da Casa Legislativa.
Lembre-se que através de ampla investigação dos meios de comunicação, em meados do ano de 2010, foi descoberto o denominado Diários Secretos.
Os crimes eram cometidos por diretores e funcionários da Casa Legislativa, ocultando contratação irregular e ilicita de cargos comissionados.
Aliás, foi descoberto vários cidadãos (ãs) que recebiam da instituição pública sem trabalhar, sem cumprir horário de trabalho entre outros.
A nova controvérsia envolve o atual presidente da Assembléia Legislativa - deputado Valdir Rossoni - e seguranças ocupantes de cargos comissionados tementes de perder seus beneficios e sua posição dentro da instituição.
Nesse fogo cruzado os funcionários demitidos lançam sua ofensiva contra a nova direção da casa acusando de envolvimento em contratações irregulares, enquanto o Presidente alega a demissão por estarem irregular nos cargos.
Enfim, a Assembléia Legislativa se apresenta a sociedade como um monumento que é bonito por fora e feio por dentro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário