segunda-feira, 7 de junho de 2010

POR UM NOVO PARANÁ

A Ordem dos Advogados do Brasil - seccional do Paraná - juntamente com entidades civis, organizações não-governamentais, movimentos sociais, pessoas físicas e jurídicas, está mobilizando a sociedade pelo resgate da ética e da moral na política.
O movimento nasceu como reação positiva à série de denúncias que envolvem a Assembléia Legislativa do Paraná, no chamado Diários Secretos.
Ora, é momento de refletirmos sobre a realidade de nosso Estado, contribuindo pelo resgate da identidade e da dignidade de nossas instituições públicas, bem como impulsionando a construção de um novo Paraná, voltado às aspirações dos cidadãos (ãs).
Para participar do movimento basta acessar o site www.novoparana.com.br, aderindo ao abaixo – assinado, bem como participar das manifestações que ocorrerão simultaneamente em todo o Estado em data de 08.06.2010.
Em Maringá a manifestação ocorrerá a partir da sede do Sincomar – Sindicato dos Empregados do Comércio de Maringá, às 18:00 hrs., na R. Arthur Tomas, 496, Centro (ao lado do Fórum Estadual de Maringá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário