sexta-feira, 25 de junho de 2010

VENTO DAS MUDANÇAS

Estamos vivendo um período pré-eleitoral, momento no qual os partidos e seus filiados passam a debater os rumos da Administração Pública, com objetivo de construir projetos e propostas a serem apresentados à população brasileira, moldando os ideais do Estado durante os próximos 4 anos.
Os temas de grande relevo como economia, desenvolvimento sustentável, desenvolvimento social, meio ambiente, direitos humanos entre outros, ganharão destaque na coletividade, devendo indicar com serenidade o seu verdadeiro anseio em relação ao Estado e quais as políticas públicas a serem implementadas doravante.
Ressalte-se, será o momento de decisão sobre as transformações necessárias ao crescimento e fortalecimento de nosso país, pois através do exercício da cidadania, com a participação direta ou indireta, estaremos decidindo os condutores do governo federal e estadual, bem como representantes no senado, na câmara federal e na assembléia legislativa.
Deve-se considerar que as eleições de 2010 será um momento ímpar, pois representará o inicio de um novo ciclo na história de nosso país, isto porque, não haverá reeleição na presidência do Brasil e no governo do Estado do Paraná.
Assim sendo, as transformações virão na medida em que exercermos nosso papel na construção das mudanças que queremos, exercendo com responsabilidade a cidadania, participando dos debates, indicando as necessidades coletivas e elegendo políticos comprometidos com as propostas e os projetos voltados à coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário