quinta-feira, 29 de abril de 2010

AS MÁSCARAS COMEÇAM A CAIR

O Ministério Público do Estado do Paraná através de sua Promotoria Especial de Defesa do Patrimônio Público, abriu investigação em face da mesa diretiva da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ, impulsionando o esclarecimento de toda a rede de privilégios, corrupção, desvio de dinheiro e funções existentes na casa de leis.

Para nós cidadãos comuns, representa o início do fim do carnaval com o dinheiro público, onde as máscaras começam a cair, deixando claro a traição de alguns legisladores às suas funções constitucionais e a confiança depositada por seus eleitores.

Embora a investigação ainda esteja limitada ao comando do Poder Legislativo Paranaense, seus desdobramentos poderão alcançar a base da casa de leis, desnudando a realidade e a verdadeira face dos deputados estaduais, com seus privilégios cristalizados no excesso de assessores/cabos eleitorais entre outros.

Em reportagem em um jornal ,vemos os nossos nobres legisladores reagindo contra as investigações que batem em sua porta, demonstrando a insatisfação com o eminente perigo de perder seus inúmeros privilégios.

Esperamos toda a apuração de todos os crimes e a responsabilização dos deputados estaduais, pois todos de forma comissiva ou omissiva contribuíram com as ações espúrias dentro da casa de leis, destruindo a imagem da instituição, desviando de seu verdadeiro papel assente na elaboração de leis em benefício da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário