segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Equipe unida e motivada para o trabalho em 2010


Realizamos hoje, pela manhã, uma reunião da nossa equipe que está trabalhando na organização do PSC nas regiões da Amusep, Comcam, Amerios, Amunpar, Amuvi e Amepar.
Em parceria com alguns companheiros do PSC, estamos ajudando a organizar um núcleo de trabalho em Paranaguá, que coordenará ações em todo o litoral.
A reunião mostrou que a equipe está unida em torno do ideal de apresentar aos eleitores da nossa região e do Paraná propostas concretas de defesa dos interesses da população. Não podemos continuar apenas olhando tanta omissão, corrupção e falta de sintonia dos representantes com aqueles que os elegeram.
As pessoas sabem bem o que precisam e o que querem. Serviços de saúde com mais rapidez e qualidade. Obras que realmente melhorem a sua qualidade de vida. Redução de impostos. Investimentos na geração de empregos. Qualificação e melhoria salarial dos nossos trabalhadores.
Estaremos trabalhando muito para que os paranaenses conheçam o Partido Social Cristão e as suas prpostas de mudança na política, no Paraná e em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário