segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agradecimento

“Combati o bom combate,...guardei a fé”


Quando vivemos a nossa vocação, com ética e coragem, sabemos que fizemos a vontade de Deus, é assim que me sinto neste momento, e não posso deixar de agradecer os 20740 votos recebidos nesta campanha política.

Destes votos 14550 foram da região da AMUSEP, ou seja a região de Maringá, 2550 foram da região de Paranavaí, o noroeste do Paraná, 1700 foram da região de Londrina, e cerca de 1000 votos da região de Umuarama, o que totaliza 19800 votos, dos 20740, confirmando minha intenção de defender o voto distrital, pois assim podemos acompanhar os mandatos, fiscalizar e comparar propostas e projetos.
Agradeço aos sacerdotes que apoiaram nossa candidatura, as instituições sociais, em especial as que tive oportunidade de coordenar e fundar e de forma especial a Comunidade nossa Senhora de Sião através da qual fundamos com outros irmãos as diversas obras sociais, como a Casa para portadores do Vírus HIV, Maringá e Londrina, Casas para dependentes químicos em Maringá. Paranavaí. Loanda, casas de referencia para a família e as crianças, como Casa de missão Sirlei Telles e outras.


Agradeço aos Maringaenses que nos deram mais de 9000 votos confiando em uma legislatura voltada para a justiça na distribuição dos recursos do Estado, que hoje privilegia em mais do dobro dos recursos do estado per capita para as cidades da região metropolitana da Capital.

Agradeço ao Ministério de Fé e Política Nacional, que coordenei por vários anos e de quem recebi todo o apoio para colocar meu nome a disposição do povo do Parana, como um cristão comprometido com a doutrina social e em consonância com o envio dos documentos da CNBB.

Agradeço os diversos serviço e pastorais que apoiaram nossa candidatura, e que continuam a sonhar com um projeto de serviço a vida e aos valores da família.

Agradeço a Canção Nova que me permitiu o uso de imagens destinadas a mim, e a todos os voluntários e funcionários que trabalharam com todo o empenho pelo nosso projeto.

Por fim agradeço a Deus que ama seu povo e espera que um dia possamos construir aqui na terra a cidade dos homens como um reflexo da cidade de Deus, como anunciava Agostinho de Hipona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário